6.3.12

Visita a CarVelho Memorabilia

Neste fim de semana, a familia Coqueiro deu um tempo nos projetos para visitar um amigo de longa data com mais de 13 anos de amizade, o querido Celso Carvelho da CarVelho Memorabilia.
Pra quem não sabe, ele é o pai do Reinaldo do Amigos do Antigo, e apesar do tempo de amizade, somente agora eles foram conhecer a sua casa em Volta Redonda-RJ. O motivo da visita foi o aniversário do Kadu, filho do Reinaldo que recentemente se mudou para sua cidade natal.




Aproveitando o momento, eles foram conhecer o Galpão do "Cabeleira", localizado na cidade vizinha de Pinheiral, e apesar de estar mega bagunçado, muitas coisas interessantes estão guardadas lá.

Volkswagen Sedan 1959

Mercedes Benz década de 60

 Dodge Coronet Station Wagon 1952


Caminhão Chevrolet década de 50

Dodge Dart de Luxo 1970


Trazeira da Mercedes-Benz


DKW 1937

Chevrolet Gigante 1946

Celso guarda neste Galpão peças de vários carros antigos,desde latarias, emblemas, frisos, borrachas, acessórios. Muitas delas adiquiridas em estoques de concessionárias, doadas por amigos e de carros que desmontou ao longo dos anos, afinal ele é um dos pioneiros no Brasil a mexer com este Hob tão popular nos dias de hoje.






Numa sala mais reservada, na qual segundo o "Cabeleira" poucos podem entrar, ele guarda um belo acervo pessoal:







Marta Rocha telefone


Porém, sem sombra de dúvidas a parte mais interessante deste galpão não está dentro dele, e sim fora dele. Um Verdadeiro Ferro Velho bem a moda antiga:


Restos mortais de uma DKW

Dodge Le baron que ainda tem jeito
 Leozao se perguntando o porque

 O fim de um Dodge Charger 77

Um Belair 53

Landau com um belo interior acabando













Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails