26.3.12

Dodge Charger - Prosseguindo a montagem

Semana passada, quase todos os dias chegaram encomendas pelo correio com novas peças e assessorios para o Charger RT! E fim de semana, como o de rotina, é o dia de monta-las. Começamos pela bobina ACCEL:


Este carro pode não ser o melhor dos melhores em funilaria e pintura, mas até agora tudo que entrou de novo foi de qualidade A. Pelo estado das peças que vieram no carro, Leozão deduziu que o radiador não poderia estar bom. Vizando uma melhor refrigeração, ele optou por substitui-lo pelo do Le Baron que é bem maior. Mas ai veio a frustração, o orçamento para o concerto do radiador do Le Baron, que também estava furado ficou em nada mais do que R$ 1.000,00. Opção escolhida então: Um radiador de competição em Aluminio importado zero, no valor de 800,00. Parece brincadeira né, mas é verdade, confira:

 Bumbinho modelo propaganda




Com todas as peças de alta qualidade e performace entrando no motor, o carro precisará de um bom freio. Leozão mandou tudo para São Paulo para recondicionar e também já chegou. Confira a montagem:

Cesar resolvendo os problemas nos pedais



Quem esteve ajudando este fim de semana, além do ja funcionario Cesar foi o Reinaldo, um reforço de peso:


Reinaldo brincando com a Elba



A parte mecânica agora está praticamente toda pronta, faltando alguns ajustes e a direção hidráulica, esta chegando a hora de  fazer a parte elétrica e rodar!


... 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails