15.12.11

Caravan e Opala 79 do Victor

 Fim de semana passado, Leo pai e filho fizeram uma vizita a oficina onde o Victor Hugo ta mexendo nos seus 2 carros. O serviço por la está andando legal, afinal a dupla de mecanicos, Helton e Valdemiro é muito atenciosa e esforçada!




Na caravan a parte da mecanica já está quase pronta, fizeram a preparação do cabeçote, esmerilhando os dutos e a valvulas, trocaram a carburação e deram o fino trato na mesma, instalação da direção hidraulica, regulagem do conjunto e rebaixamento da frente.

Já o opala vai começar a ser feito mesmo depois que a Caravan estiver pronta, por enquanto foi raspado a caixa de roda, o cofre será todo preparado, lanternado e pintado, e depois receberá a mecanica toda nova que eles estão preparando, esta que era da Caravan 83 que o Victor e o Thiago compraram e sociedade.




 Preparação do cabeçote do Opala 79


este é o comando velho que está sendo substituido por um 250 S


Aproveitando a vizita, Leozão pediu ao Sr Valdemiro que fizesse uma "revisão de ferias" no Chevrolet 39,  e para surpresa geral o embuxamento da suspensão está em ótimo estado!



 Sr Valdemiro alinhou  as rodas, e trocou um parafuso que segura a balança


Em breve o Leozão mandará o carro para o sr Valdemiro, afinal o trabalho dele é muito dedicado, e o 39 precisará de ajustar os amortecedores que não estão presos na suspensão.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails