21.6.11

A melhor notícia do ano!

Agora é fato: o Dodge está pronto para pegar a estrada!
Bom... dizem que um carro antigo ou um Hot Rod nunca está pronto, mas coloco toda minha esperança em rodar os 1.500 km até Águas de Lindóia sem problemas.
Ontem me deu um estalo e resolvi mandar revisar o alternador. Foi minha sorte! Os rolamentos estavam ruins, as escovas gastas e a caixa de voltagem com problemas, segundo o eletricista. Por via das dúvidas troquei tudo!
Até persiana coloquei no carro para proteger do sol as cabecinhas dos meus "pimpolhos"! Meus "menininhos". Afinal, esta é a primeira de muitas viagens que pretendo fazer com este carro!








Um comentário:

michel mendes disse...

é mto legal ver este carro como está hj... eu mesmo confesso q cheguei a ficar mto triste achando q nunca mais ele voltaria a ser como antes; mas graças a vcs ele está de volta e como nos velhos tempos!!!! parabéns e abração!!!

Related Posts with Thumbnails