17.6.11

Desabafo!!!

Nem tudo é perfeito: depois de mais de R$ 2.500,00 investidos em coletor de alta performance, carburador Quadrijet Holley 650 com segundo estágio mecânico, linha de combustível e suporte do cabo em alumínio,  tudo - TUDO - importado dos EUA. O carro não ficou redondo e não dá tempo para acertar e viajar para Lindóia na próxima semana. Mais uma vez!
Então, mãos à obra!
Tirei tudo do carro hoje e voltei com o sistema original, ou seja, carburação 446. Estou muito revoltado, mas finalmente descobri que aqui em Teresópolis não dá para contar com ninguém! Todos são lentos em tudo! O Claudinho, por exemplo, ficou com minha Quadrijet durante 26 dias e nada. Só papo furado... Todo dia uma nova desculpa! Aí peguei a peça e eu mesmo a coloquei para funcionar. De imediato ficou bom? Não! Mas está andando. Já o pintor levou nove dias para pintar um paralama, o qual eu levei na mão para ele e eu mesmo fui buscar e instalar no carro; eu mesmo o alinhei e por aí vai! Os capoteiros da cidade pedem de 20 a 30 dias para fazer um interior de carro antigo e ainda não entregam no prazo.
Meu amigo Toninho comentou isso comigo. Eu indiquei meu capoteiro em Petrópolis, ele levou os bancos e retornou com tudo pronto no final da tarde. É mole?????
Tirei todo o sistema de freio do meu Landau, o mandei para São Paulo e retornou tudo em uma semana, novinho em folha! Aqui eu estaria com tudo parado ainda!






Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails