25.5.11

Socorro!!! Comprei um Carro de Garagem... 25 ANOS na Garagem!

Todos acham que o melhor carro para comprar é o famoso "Carro de Garagem". 
Pode até ser, desde que este carro não esteja há 25 anos parado. Com meu Landau Prata Continental 1976 aconteceu isso, o que faz com que tudo seja muito difícil e caro.
Aparentemente ele está impecável, ainda mais agora que coloquei o teto de vinil original, como vocês viram. Aliás, abaixo as últimas fotos dele com o teto instalado e um trato todo especial no visual.
Quanto à dirigibilidade, bom... aí é que os problemas começam!
O freio, claro, está todo comprometido. Já troquei as pinças, os mangotes e burrinhos. Agora furou o hidovácuo. O tanque de combustível também tem sido um tormento. Ah! Quebrou o cabo que abre o capô, a casimira inglesa do banco do lado do motorista esgarçou, os pneus e as câmaras tiveram que ser substituídos, o radiador furou e os selos do motor devem estar nas mesmas condições...
Eu vivo me perguntando: qual será a surpresa de amanhã???
Enfim... vamos superando e acertando o que vier.
Mas fica a dica: repensem tudo que ouviram sobre "carros de garagem"... 

Enquanto isso curtam as fotos do meu teto de vinil, que ficou perfeito! Até um toldo eu mandei instalar nesta garagem para ser a "Casa do Landau".
É o único com lugar exclusivo. Afinal, devemos tratar bem nossos sonhos realizados, por mais que também nos tragam pesadelos!!!








Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails