3.5.09

Kombi Rat Rod

Como vocês sabem, minha mais nova companheira de Garagem é essa Kombinha 1972,

modelo raro de 6 portas.

Meu dono vai fazer dela uma Rat Hod irada.

Ele sabe que vai ter que revirar as peças antigas que têm ou que vai ter que achar em ferros-velhos...

Mexer na suspensão, colocar um bagageiro maneiro, cortinas nas janelas e pára-brisas safári...

...está pensando em colocar adesivos psicodélicos...
...pegando até idéia de outros brothers...

...mas tudo pode mudar!

Ele pode querer reformar ela todinha,

com acabamentos luxuosos,

pinturas incríveis, brilhantes...

...ou foscas...

...e até cortar tudo e colocar mais um monte de janelas,
até para o céu... Dá samba, sabia?

Ou pode simplesmente virar um Hood Ride de responsa!
É. Tudo pode acontecer!
Eu conto pra vocês.

Um comentário:

Anônimo disse...

POis é amigo sou um apaixonado por Vw. inclusive tenho uma kombi 1968 luxo rebaixada com catracas, eu gostaria de saber se voces pode me passar o modelo do bagageiro para eu fazer um as medidas eu creio queria deixar com o bagageiro igual ao dessa kombi vermelha somente lá atraz e talves fazer um pequeno para frente?? Moro em Curitiba PR

Related Posts with Thumbnails