21.4.09

O Godine do Godão

Na sexta-feira, meu dono recebeu uma proposta do proprietário desta Brasília:

O cara insistiu e facilitou tanto que meu dono fez negócio com ele e, imediatamente, já sabia o que fazer: motorizar o Gordini.

Afinal, meu amiguinho perdeu o direito ao motor que ainda está no Relâmpago por causa do Fusquinha 66 que ele está reformando e que vai ser o novo portador.

Pois bem, no domingo meu dono e os meninos "caíram dentro" do carrinho, transplando tudo o que podiam, nos mínimos detalhes. O trabalho foi tão duro que eles pediram ajuda de um mecânico amigo, o Marcelo, e ficaram trabalhando até as 20 horas!

Olha o resultado aí:

O "Godine" tirando a maior onda na cidade em pleno feriado!

Então, depois de muito passear por aí cantando uma bela canção...

meu amiguinho voltou pra casa...

... e veio se juntar aos bons!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails