25.2.09

Desventuras em Série - a Saga de um Opala a Caminho de Casa!

A viagem do Opalão de volta para casa foi uma verdadeira saga! Sexta-feira à noite, véspera de carnaval, na situação em que ele se encontrava... Já viram, né?
Pra começar, ele quebrou ainda na fábrica: o freio agarrou!

A segunda parada não foi por quebra, mas por curiosidade para mostrar onde ele ficou soterrado. Incrível! Um ano de obras ainda não concluídas e a chuva já fez com que tudo desmoronasse novamente.


A terceira parada foi causada por sujeira no carburador. Meu dono teve que jogar o filtro fora e ligar direto a mangueira de combustível.


Nem deu para tirar fotos da quarta parada, mas ela aconteceu para verificar quais peças tinham sido perdidas no caminho: parte do parachoque traseiro, parafusos da grade, do pára-lamas e porcas de roda.

Depois de muitas dificuldades, inclusive não ter conseguido subir a rampa de acesso e ter que dormir do lado de fora, finalmente em casa (isso no sábado)!

No domingo cedo, meu dono foi mexer no carro. Começou pelo motor, com a substituição da bomba de gasolina e uma pinturinha básica para tirar a cara de soterrado...

Agora ele está na Garagem, junto com a gente, aguardando os próximos passos, que não devem demorar...
... enquanto isso, ele vê o avanço das obras da Garagem - que já está com o chão nivelado para receber o piso - e aprecia a bela natureza ao redor.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails