2.9.08

Encontro de Teresópolis - um sucesso!

Quase não participei do evento com meus companheiros de garagem! Tudo por causa do frio, do vento e da chuva, mas São Pedro deu algumas tréguas e liberou minha super exibição...












Meu amigo Lincoln Cosmopolitan 1949 2 portas chamou a maior atenção. Afinal, até onde a gente sabe, ele é o único no país! Ganhou até prêmio!!!












A Morcegona, como sempre, impecável! Nada além do melhor pra essa Mercedes Benz 500 SEL 1981...


E a Douradinha do Leozinho, estreando no circuito...


Junto com a Caravan do Binho, o mais novo colecionador de carros antigos do pedaço, que com o apoio do Papassim vai longe!


Com exceção da Caravan, dessa vez, as fotos são de uma fotógrafa talentosa que sempre acompanha os eventos dos antigomobilistas pelo Brasil afora. Teresa Gago também é a responsável pelo Portal Autoclassic, http://www.autoclassic.com.br/ , uma verdadeira referência para os antigomobilistas.

Quem sabe um dia ela não lança um livro com todas as fotos e eu não apareço em destaque junto com meus companheiros?


Hehehe

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails