6.8.08

Lincoln Cosmopolitan 1949

Quem aprecia carros -especialmente os antigos- e gosta de participar dos eventos antigomobilistas, só se sente bem quando está preparado pra tudo.

Este Lincoln Cosmopolitan 1949 é o mais novo companheiro de garagem. Uma garagem que agora tem de tudo: Hot Rods, nacionais, importados, clássicos e customizados. Tudo bem que alguns luxos; alguns lixos...


Este Sport Sedan 2 portas é um dos poucos fabricados no mundo. O mais "comum" é encontrar Cosmopolitans em quatro portas, sendo que as traseiras são suicidas. Com este modelo, a Lincoln vendeu 73.507 carros em 1949, batendo seu recorde.
Segundo relatos, este é o único exemplar duas portas no Brasil, mas não temos certeza disso. E você?
Se alguém souber de mais algum Lincoln Cosmopolitan 1949 2 portas no Brasil, comente. Se tiver alguma foto e quiser que ela seja postada aqui, envie para manga@garagemdasmercedes.com.br .

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Manga, pode colocar sim o comentário sobre o pneu Allstate.
Legal essa Lincoln eu me lembro desse auto em Juiz de Fora.

Luiz Antonio disse...

Olá Manga! Qual é o seu e-mail? Eu enviei mensagem para manga@garagemdasmercedes.com.br mas retornou.

Eu tenho um cartão postal de 1958 onde aparece um Lincoln Cosmopolitan 1949. Envie mensagem para o meu e-mail: box.luiz@gmail.com

Grato

Unknown disse...

olá; eu possuo um lincoln cosmopolitan club cupé 1949. Pelo que sei só há dois no BRasil, o que está sendo mostrado nesse blog e o meu. que está no interior de são paulo.

Manga Hot / Trovão Azul / Máquinas do Tempo disse...

Bom dia a todos, meu email é leonardo@tintascoqueiro.com.br
este carro não é mais meu mas estou aqui para qualquer esclarecimento ou ajuda que precisarem.
LEONARDO

Related Posts with Thumbnails