4.6.08

Quase famosos!

Mal havia chegado e já tive compromissos a cumprir!
Um encontro de carros antigos em Petrópolis no domingo fez com que eu fosse todo limpo e preparado na sexta-feira. Eu fico na fábrica, portanto a galera ia me pegar no domingo pra sair desfilando.




Tudo nos mínimos detalhes pra abrir minha temporada na serra fluminense com chave de ouro!



O problema é que tem coisa que não é pra ser...
Quando domingo chegou, a gasolina do Relâmpago acabou na saída de casa e, depois de tudo contornado, meu dono e os meninos chegaram à fábrica pra me pegar e o vigia não estava... Achou que não poderia ficar pior? Se enganou feio! Caiu o maior temporal na cidade, a ponto do evento acabar pouco depois de começar!
Pois é... Não foi desta vez que meus novos vizinhos tiveram a chance de me admirar...
Fica pra próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails