27.5.08

Indo pra casa...

Finalmente, no dia 22 de maio de 2008 eu fui pra casa.

Marreco, esse camarada simpático aí em cima, me levou pra nova casa com o maior cuidado, já que meu dono estava sem dormir de tanta preocupação. Ele teve que trabalhar no dia seguinte e não pôde me "escoltar" durante a jornada.














Meu dono preferiu que eu fosse sobre o caminhão porque eu não estava em condições de viajar, apesar de já ter ido à Juiz de Fora ano passado. Ter ficado parado esse tempo danificou bastante um dos meus pneus, pra dizer o mínimo.
Depois eu mostro minhas fotos chegando em casa na sexta-feira. Por enquanto, essa foi minha última volta por Guarapari, que também marcou o fim de mais uma fase.


De uma coisa tenho certeza: vou voltar muito pra essas bandas, mas pelas minhas próprias rodas, claro! De preferência acompanhado de meu irmão Willys 1941, fazendo festa pela estrada!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails