8.5.07

Ford Custom 1951 - Ficha Técnica



Marca: FORD
Modelo: CUSTOM DELUXE (1BA)
Tipo: SEDAN 4 PORTAS
Ano: 1951
Motor: V-8, 239", 100HP a 3600rpm
Diâmetro e Curso: 3.19 x 3.75
Taxa Compressão: 6.8: 1
Carburador: Ford two-barrel modelo 8BA
Transmissão: standard 3 speed
Pneus: 6.00 x 16 ou 6.70 x 15 (opcional)
Freios: Tambor nas 4 rodas
Voltagem: 6 volts
País de Origem: EUA
Produção: 232.691




(Retirado do site http://www.carroantigo.com/foto_associados/1951_ford.htm // Proprietário do Fordão azul: Norton Bisetto)

3 comentários:

Anônimo disse...

Good fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.

Anônimo disse...

Easily I acquiesce in but I think the brief should acquire more info then it has.

Anônimo disse...

Caro Manga

Vi que você gosta e tem um Ford Custom 1951. Carro lindo. Eu sou do Rio e estou interessado em adquirir um carro deste. encontrei um em São Paulo. Como eu posso saber se ele está totalmene original e em boas condições. Parece que a bomba de combustível não é original. Por favor, se puder, me envie uma resposta para (sprsouza@hotmail.com).

grato

Sergio

Related Posts with Thumbnails