27.4.07

Agora eu vou para a prorrogação... ou já estou nos pênaltis?

Ai... ai...
Eu cheguei a achar que ia estar pronto e tirando onda neste domingo mas, como nada é perfeito - além de mim, claro! -, quando a equipe da Premium tirou minhas portas percebeu que tinha mais coisas a fazer.
Resultado: mais uma semana de trabalho!




Pelo menos, sei que hoje já vou estar preto até o final do dia, mesmo que seja apenas a primeira camada...

2 comentários:

Anônimo disse...

Alô galera aqui é o verdadeiro sofredor digo dono do manga que a muito tempo vem administrando esta empreitada. Agora vejo luz no tunel e quero agradecer a todo que realmente participaram e participam deste trabalho. meu verdadeiro muito obrigado.Peço tambem desculpas aos que por algum motivo eu tenha ofendido.para os que estão ainda trabalhando mãos a obra pois quero andar no manga o mais rapido possivel.

Anônimo disse...

É, rapaz! Não tá sendo fácil mesmo não.
Já tem um tempinho q eu acompanho todo seu esforço em tornar esse sonho possível e é admirável a forma como vc vem administrando todos os problemas e os transformando no Manga.
Parabéns a você e a seus filhos por essa conquista. E vocês têm muitos motivos para ficarem orgulhosos mesmo! Estão conseguindo fazer várias coisas legais além do Manga, e a principal delas é manterem-se unidos na criação de uma história que vai ficar pra sempre na vida de vocês e de outras gerações de sua família!
Tenho orgulho de ter participado de um pouquinho dessa história!
Eu é que tenho que agradecer!

Related Posts with Thumbnails