11.2.07

Batmóvel

Não. Eu não me esqueci do Batmóvel.
Eu só resolvi colocar em um post à parte, por conta das diversas versões do possante do Homem Morcego!


Esse foi o Batmóvel usado no seriado do final dos anos 60 (rodado de 1966 a 1968). Pra mim essa versão clássica é a melhor de todas!!! Crianças no mundo todo brincaram com esses Batmóveis e eternizaram esse design!


Esse "porta morcegão" foi feito sobre o Lincoln Futura (fotos abaixo) e utilizou vários chassis e motores Ford.




(viu? até as mulheres tiravam onda de Batgirl! hehehe)


No cinema, as novas versões do Batmóvel foram bem mais "viajandonas". Olha só os modelos utilizados nos filmes dos anos 90:






E esse, do último filme, "Batman Begins"? Parece um tanque de guerra!


Santo exagero, Batman!

Para saber mais: http://www.javelinamx.com/Batmobile/batcar1.htm

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse último realmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Bom amigo, pelo que sei o ultimo é o melhor de todos, vai ver pke eu n vivi nos anos 80...e sim no século 21...abç!

Unknown disse...

Como diria o próprio Adam West... Como Bat que sou... O negócio é dar ASAS a imaginação!!

Related Posts with Thumbnails