8.12.06

Tá todo mundo doido!!!!

Hoje resolveram radicalizar comigo! Acho que se empolgaram com meu nome e resolveram me fatiar!

Estou virando um conversível!!!!

E como sempre eu sou uma pobre cobaia, ainda não sei se fico todo orgulhoso ou completamente apavorado!!!!



Esses foram meus últimos momentos com a cabeça no lugar...


Acho que vou optar por ficar apavorado!!!



Ai meu Deus!!!


Esse sim é o verdadeiro MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA!!!




Senhoras e senhores, apresento-lhes o protótipo do MANGA 2007!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus que cagada q vc fez com o ford 51!!!! Vc não tem noção mesmo!!!!

Anônimo disse...

Engano seu, meu chapa. Tenho total conhecimento de que estou fazendo o que EU QUERO num carro que É MEU, comprado com MEU dinheiro. Aliás, dinheiro este que não me fez falta, graças a Deus! Além disso, tenho muitos outros carros em casa pra me servir. Não preciso que este sequer ande, embora o faça muito bem, obrigado.
De mais a mais, se está preocupado, relaxe: se no fim tudo der errado, tenho uma caixa de fósforos e um litro de álcool pra resolver o problema.

Related Posts with Thumbnails