28.12.05

Prova de Fogo!!!




Hoje foi meu dia de testes.
Desde a minha "cirurgia" para fazer as adaptações do motor, ainda não tinha sido testado e, como minha funilaria está pronta e vou ser desmontado para começar minha pintura, tenho que saber quais ajustes terão que fazer em mim antes.

Bom, foram 172 Km de testes. Meu motor, um GM 4.1 litros gasolina com carburação recalibrada mostrou excelente desempenho. Mas, como sou meio "apressadinho", terão que melhorar meus freios.

Apesar de ainda não ter sido alinhado, fiquei firme nas retas, sem puxar para os lados! Vão ter também que recalibrar minha suspensão, endurecendo um pouco a traseira e aliviando um pouco a dianteira. No futuro, meu dono quer colocar suspensão a ar, para que possa levantar e baixar de dentro do carro, quando quiser.

Quer saber mais? Descobri que sou calminho, calminho... Apesar de quase uma hora no engarrafamento, eu nem fervi!

Ai, ai... Será que é ilegal ser gostoso assim???

Um comentário:

Anônimo disse...

kralho esse ta tunning em

Related Posts with Thumbnails